quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

ACABOU A PATIFARIA

RECHEIO DE MARMELADA

Como era de esperar, o caso Renan Calheiros (PMDB/AL), terminou numa absolvição geral no Senado. O recente escândalo do qual ele foi o protagonista principal, junto com a "jornalista" Mônica Veloso, deu em nada mesmo. Ora, senhores! Estamos no Brasil!
Ele, que de bobo nunca teve nada (foi da tropa de choque dos ex-presidentes Collor e FHC e é amigo do atual, Lula da Silva), renunciou à presidência do Senado. Foram-se os anéis,mas salvaram-se os dedos. O sujeito é esperto. Merece brilhar entre essa caterva de patifes da pior categoria, escória moral que delustra o parlamento que, um dia, teve na tribuna um Rui Barbosa.
Não é à toa que, em pesquisa de opinião,recente, os políticos de Brasília e os demais, ficaram nos mais baixos conceitos deéticaemoral,entre a juventude brasileira. O senador Jefferson Peres (AM), lembrou esse detalhe.
Corrupção, sujeira política, compadrio descarado, falta de vergonha. Que adjetivo escolher, a fim de classificar um Congresso de interesseiros, hipócritas, enganadores do povo sofrido deste país de mentiras?
Que República!

Nenhum comentário: