quarta-feira, 12 de setembro de 2007

CANTO DO CISNE

DELENDA RENAN


É preciso destruir Renan. Que já anda caindo de podre. Um homem desmoralizado - pessoal e politicamente - servindo de pasto aos abutres de sempre. Aliás, se ele fosse outro, se tivesse tutano político e alguma coisa naquela cabeça de nordestino, teria saído da presidência do Congresso e do Senado, até mesmo por questões de decência e ética.
Qual o figurão - na política ou fora dela - que nunca possuiu amantes? Qual deles é santinho, nesse particular? O problema é que Renan Calheiros, provavelmente empolgado com o alto cargo que exercia, esqueceu o país onde estava. Um país onde ninguém pode subir demais, nem demonstrar sucesso, sem ser alvo da fofocagem e da cruel hipocrisia das lavadeiras de plantão.
Um país parado. A economia andando aos arrancos. Um presidente da República a falar bobagens e a destribuir bravatas inúteis. Assim estamos.
Se, no caso de Renan, pode-se afirmar: cada político tem a amante que merece, o que dizer em relação ao Brasil? Cada povo tem o presidente (e o PT) que merece!

Um comentário:

Unknown disse...

Eita post! Adorei o assunto!
Gosto quando você faz colocações como nesse assunto!

Abrs!