quarta-feira, 12 de setembro de 2007

MURO DAS LAMENTAÇÕES

FESTIVAL DE LÁGRIMAS


Não é que eu queira. Na verdade, atualizar um Blog - afinal, o dia tem 24 horas - não é nada extraordinário. Mas, o homem moderno, dizem, sempre arranja motivos para exclamar: "Meu Deus! Não tenho tempo para nada!" Tudo balela. Há tempo até de sobra.
Digo isso, para penitenciar-me com os amigos e, claro, com dois ou três leitores que, à falta do que fazer de melhor, ainda teimam em ler essas coisas que escrevo. Pedir desculpas? Sim, porque nada impede que essa Agenda Aberta seja, de fato, uma AGENDA ABERTA.
Isto posto, vamos lá.
Primeiro, agradeço o carinho dos amigos de Paris (França), sempre solícitos e interessados nas coisas do Amapá e da Amazônia. Não só o Blog, mas o e-mail, aí estão à disposição de vocês.
Segundo, os amigos do Amapá e do Rio de Janeiro, cujo rosário de reclamações - pela minha ausência no Blog - deu-me a maior vergonha. Olha, eu quero amigos pra isso mesmo: esculhambar-me, quando eu sair da linha, por qualquer motivo. Turma boa! Gosto de vocês!

Nenhum comentário: