terça-feira, 18 de setembro de 2007

CARTA PARA MÁRCIA (3)

EXEMPLOS DE CHICO XAVIER

Chico Xavier, grande espírito e luminar da humanidade, já advertia, em inúmeros escritos, para esse tipo de "mensagem" meduínica. Mensagens que devemos procurar comprovar, antes de entendê-las como verdades e coisas ditadas por supostos espíritos de elevadas hierarquias. É imprescindível ter cautela com essas estórias de vidas passadas. Porque, entre outras razões, o Planeta Terra está cercado de forças e vibrações, benéficas e maléficas, das quais se apropriam - e fazem uso - entidades não-evoluídas. Notadamente, para induzir médius, desavisados e crédulos, à erros clamorosos e prejuízos à terceiros, em forma de falsas mensagens do astral.
No mais, cá com meus botões, creio que a justiça divina jamais deveria ser medida - e entendida - justamente pelas medidas da justiça humana. Lembrando-me aquela frase que Shakespeare colocou na boca de um personagem, que diz o seguinte: "Há mais coisas entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."
Queira-me bem e receba um abraço do
Bonfim Salgado

3 comentários:

Unknown disse...

Bonfim, Existem tantas informações, tantas sabedorias, muitas literaturas e conhecimentos que estão à disposição da humanidade, para que ela possa exercitar o livre arbítrio. Não precisa ler por paixão nem por idolatria, muito menos para manter as aparências. Mas recomendo-lhe ler o Livro dos Espíritas, escrito há 200 anos. Leia como leitor crítico. Mas leia, sem preconceito nem conceito petrificado. Compreender como funciona essas ações Divinas, não é mérito apenas dos pregadores. Existem informações que nos tiram o ar , a graça e nos envolve num sentimento de inutilidade e de perda de tempo. Numa situação de trouxa histórico. Os cientistas provam com documentos da própria NASA, que a "viagem do homem a Lua" foi o maior fraude dos séculos. A maior armação que enganou a todos. O Planeta por mais de 38 anos . E depois que nos certificarmos que o homem nunca foi e jamais irá à Lua, é porque tem coisas que não sabemos e outros que nos recusamos a saber.O homem pode vasculhar o universo, mas nunca irá pousar na Lua. Nunca. A Lua, meu caro Bonfim é imaterial. Só tem luz e energia. Os chineses e os japoneses, vão revelar essa informação para o mundo em pouco tempo. Porque eles querem ir lá. Vamos aguardar. Mas guarde essa informação, só pra contrariar-me.
Abraços,
Édi Prado

Unknown disse...

Disse uma escritor, que não chega a ser uma revelação,Neimar de Barros: "Quem fala daquilo que não conhece, conhce pelo menos o direito da liberdade da burrice livre". Existem muitos mistérios que estão aí, mas poucos sabem ver.

Unknown disse...

"Há mais coisas entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."
---------------------------------
Completamente de acordo com essas
linhas!

Abrs