quarta-feira, 20 de junho de 2007

ISSO VAI DAR ZEBRA DE NOVO

AVIÕES VÃO SUMIR DO RADAR

Como se explica que, somente em Guarulhos (SP), tenham atrasado 38 vôos, pela manhã? Também no Rio de Janeiro, houve 9 atrasos e 3 cancelamentos e outros tantos em Belo Horizonte. Os controladores de vôo - aos quais ninguém parece prestar atenção, têm advertido que as falhas são dos equipamentos. O governo Lula, enquanto isso, diverte-se em convocar os brasileiros a, por favor, deixar essa mania de falar mal do país e concentra-se em reabilitar o cientista político Mangabeira Unger e jogar incenso no ditador Hugo Chávez (Venezuela).
Não demora, com aqueles apagões nos sucateados radares do Cindacta, outro Boeing, repleto de passageiros e crianças, cairá nas selvas da Amazonia. E veremos a repetiçao daquela novela, onde os militares culparão os civis, os civis, os militares,
Aliás, para vocês não pensarem que estou apenas de mau-humor, sem compreensão maior sobre o assunto, convido-lhes a acessar o site do engenheiro Carleial, onde saberão - em detalhes estarrecedores - o que é o tal Sivam, a sucata tecnológica que o Brasil comprou, a peso de ouro, e o que poderá acontecer com o sistema, à médio prazo.

Nenhum comentário: