terça-feira, 19 de junho de 2007

TERMINANDO A FASE RURAL

EU AQUI DE NOVO

Para quem não sabia, essa minha relativa ausência das lides de imprensa, em Macapá, deveu-se a problemas de família, inesperados, no final do ano passado. Fiz a opção, primeiro, de descansar um pouco. Depois, quase dez anos sem tirar um dia sequer de férias, acaba com o astral de qualquer um. Fui para as margens do histórico rio Pedreira, mais precisamente, ao distrito de Santo Antonio.
Mas, que fazer? Há uma rodovia asfaltada e apenas 63 Km. separam aquela pequena vila de Macapá. Era inevitável que surgissem por lá, iguais a "fantasmas da Ópera", vários amigos, jornalistas, olhando, sondando, perguntando o que eu estava mesmo fazendo lá. Resultado: resolvi voltar ao bando.
Assim, apesar de ter levado pra lá um dos meus computadores, onde coloquei inúmeras novas idéias e alguns projetos, vou procurar manter ativos os Blogs (esse e o www. jbsalgado.zip.net). Devagar e sempre, vocês irão ver por aí os meus escritos. No mesmíssimo estilo e com as também mesmíssimas convicções.
A fase rural acabou.

Nenhum comentário: